sexta-feira, 9 de setembro de 2022

A dr passa se você souber decifra-la

               Vivemos em um corpo que habita um enorme espaço no planeta. Por que não conseguimos existir sem as muletas ambulantes que dizem segurar alucinações que povoam o cotidiano?  ossos, tecidos, órgãos, sistemas, tudo na voltagem alucinante dos sentidos conspurcados . São remédios lotando a circulação sanguínea e linfática, excluindo delas qualquer oportunidade de felicidade. NO limite, o corpo reage com espirros,  feridas, tumores, tonturas, inchaços, vômitos... Um olhar terno faria todas as diferenças, possíveis em cada caso. Emplastros e pensos, retirando resíduos que trazem a dor e o sofrimento. Vou colocar 3, que interferem diretamente no processo da divisão celular.

               PARA FERIDAS CUTÂNEAS: duas colheres de sopa de inhaminho ralado + uma colherinha de cha de gengibre ralado + meia xícara de argila branca ou marrom + chá de barbatimão, o bastante para fazer o emplastro. Misture bem espalhando no local e cobrindo com gase ou outro pano de algodão, por tres horas. Repita a operação até sentir melhoras. A melhor beberagem para ajudar no tratamento é: uma xícara de chá de bardana + 10 gotas de extrato de própolis + uma colher de sobremesa de mel. A terapia deve ser feita tres vezes na semana no período da tarde, entre !5 e 17hs.

               PARA FIGADO DOENTE:  misture meia xícara de sumo de cebola + meia xícara de sumo de salsinha + o tanto de argila que de para fazer um emplastro. Repita a terapia tres vezes na semana por um mês. A melhor beberagem: uma xícara de chá de picão preto acrescido de quinze gotas de extrato de própolis, tres vezes na semana, durante um mês.

               PARA INTESTINO PRESO: meia xícara de sumo de hortelãzinha + meia xícara de sumo de cebola + uma colher de sobremesa de sumo de gengibre + a quantidade de argila  para formar um emplastro. Melhor beberagem: copo de água com uma colher de mel; melhor chá: camomila e dente de leão. Beber cada um uma semana, a noite antes de deitar.                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário