quarta-feira, 6 de abril de 2022

Beberagens, os remédios dos quatro pontos cardeais

               As ervas, as raízes, o sereno, as cascas, os miolos de certas árvores, raspa de algumas pedras, o fogo, a agua, a terra e o sol, são o sonho que a natureza sonha e que sussurra  pro vento todas as estórias  que o universo fabrica: a erva cidreira se entrelaçou com o pau de angola e dai nasceu o alívio para as dispneias do sistema respiratório; ou aquela vez que o barbatimão cobriu os olhos d"agua de uma perna dolorida. Uma das mais emocionantes relata quando o dente de leão limpou até o último bagulho das células entupidas. Então, vamos misturar pra ver como é que fica.

               BEBERAGEM UM: Uma xícara de chá de dente de leão + uma colher de sobremesa de sumo de gengibre + uma colher de sopa de mel. ÓTIMO PARA: fígado gorduroso e preguiçoso, constipação intestinal, rins obstruídos e sangue carregado de impurezas. COMO E QUANDO BEBER: 3 vezes na semana, a noite antes de deitar. A mistura deve estar quente. Durante 4 semanas.

               BEBERAGEM DOIS: uma colher de sobremesa de sumo de cúrcuma + uma colher de sopa de sumo de limão, meio copo de agua; COMO E QUANDO BEBER: entre 10 e 11h da manhã; ÓTIMO PARA: problemas cardíacos e baixa imunidade.

               BEBERAGEM TRES: meia xícara de chá de sumo de cenoura + uma colher de sopa de sumo de nabo branco comprido + meia xícara de chá de sumo de beterraba bem nova + uma colher de sobremesa de mel + meia xícara de agua; COMO USAR: 3 vezes na semana entre 15 e 17h. ÓTIMO PARA: todos os tipos de anemia, em especial a perniciosa. BEBA DURANTE 4 semanas. 

               BOA SAÚDE E ATÉ!!!






                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário