quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

CANCÊR 3

               Vamos refletir em cada suspiro que sair desse peito quebrado de luz e sombra, de cheiros que cheiram doce acido azedo tudo isso ao mesmo tempo que quebram não só os peito. O corpo tremelica de sensações que gastam forças e repõe sugadores da energia nossa de cada dia. O cotidiano mata mais que bala e como sabemos o que acontece, vamos viver (na atenção aos fatos) o que realmente vivemos todos os dias.
                 DESJEJUM: frutas, cafe, ovo, queijos, frios, sucos, tudo junto ao mesmo tempo; ALMOÇO:  Arroz, feijão, carne (um tipo ou vários) farofa, macarrão, e outros adereços que dispensam menção pelo alto teor de periculosidade. No viver misturando tudo que compõe o dia, expomos o organismo à carga pesada dos alimentos sem - fibras, nutrientes, energia vital - e ele torna-se oco, pesadelo ambulante. Gastrite, úlceras, diverticulite, hemorróidas, diverticulite, males ósseos e musculares e as consequentes dificuldades emocionais, com o tempo acumulando, fazem do corpo uma máquina que corre célere para o paulatino desfazer.
                  POÇÃO PARA TODAS AS DISFUNÇÕES DIGESTIVAS: 2 colheres de sopa de cada erva citadas a seguir: malva, camomila, dente de leão, espinheira santa. Misturar todas muito bem, ingerindo essa mistura por 10 dias, antes do almoço e antes de deitar a noite. Mas, sem mudança da qualidade de vida, nada será possivel. Em outra postagem descreverei com mais detalhes disfunções e maneiras de aborda-las.                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário