sábado, 4 de janeiro de 2020

POÇÕES QUE RESTAURAM A VIDA

                 E verdade que tudo que fere o corpo fere primeiro os rins, figura movida com decibéis de energia, todas condensadas, movidas por necessidades urgentes, inadiáveis, controladoras da maquina da vida. Falhas no processo não são percebidas de início, o avançar perdoa, o mais a frente tolera  0 continuar destrói todas as ligas que se chamam rins. Assepsia mal feita compromete a saúde da circulação sanguinea e da circulação linfática, deixa a deriva o sistema sexual, o equilíbrio eletrolítico - sódio-potássio - , ossos e músculos. Por que? Os 80% dos resíduo diários recolhidos acumularão juntamente com as outras ligas em igual estado de desequilíbrio. Esse processo mostra a falência renal.
                  ALIMENTOS QUE ALTERAM O FUNCIONAMENTO RENAL: Em um prato de comida os rins suportam 15%  de proteína, mais que isso acontece a sobrecarga renal. Alimentos muito ácidos, excesso de comida, de remédios, de líquidos, de stress, leva o sistema a nocaute. Beringelas, pimentão, pimenta de cheiro, batata inglesa, espinafre, camarão, caranguejo, lula, porco, feijão seco sem deixar de molho, pimenta do reino, tempero seco, álcool, frituras, excesso de oleoginosas (castanhas azeitonas, coco seco, ),; couve flor, couve folha e brócolis devem ser consumidos com moderação.
                   POÇÃO PARA ALTERAÇÃO DO SISTEMA RENAL (rins e bexiga): quebra pedra (2 colheres de sopa, rasa), garra do diabo +  camomila + (uma colher cada) + 3 colheres de sopa de mel; deixe descansar por 10 h. Após esse tempo, tome uma colherinha da poção antes do almoço e pela manhã em jejum, depois do copo de água matinal.
                   UM DIA DE CARDÁPIO RENAL: Almoço= arroz integral com cenoura, lentilha com maxixee abóbora rocaide(da casca verde, enrugada), salada de alface. Lanche: um copo de leite de gergelim; Janta= sopa de aveia com agrião.
                   CONTINUA EM OUTRA POSTAGEM.                                             

Um comentário: